NOSSAS PAGINAS

Patrocinador Oficial

TREINOS

PROGRAMA PARA PRÓXIMA ÉPOCA

2011 /2012

PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA


DIA

HORA

2ª FEIRA

3ª FEIRA

4ª FEIRA

5ª FEIRA

SABADO

10:00:00

11:30:00





ACADEMIA

(+++)

19:00:00


BENJAMINS

INFANTIS


BENJAMINS

INFANTIS


20:00:00

INICIADOS

(***)


INICIADOS



21:00:00

JUVENIS

JUNIORES

JUVENIS



22:00:00


VETERANOS


JUNIORES


23:00:00


SENIORES


SENIORES



(***) OS INICIADOS PARTILHAM O PAVILHÃO COM OS JUVENIS DO NÚCLEO

(+++) A ACADEMIA DO ALFA AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE CONFIRMADA

OS TREINOS DE BENJAMINS E INFANTIS SERÃO PARTILHADOS

SERÃO FEITAS ALTERAÇÕES PELA MATOSINHOS SPORT PARA QUE TAL SEJA POSSIVEL

www.alfaacademicoclube.blogspot.com

terça-feira, 21 de outubro de 2008

1ª Jornada já se realizou. com 1 vitória e 2 derrotas.

Começou o campeonato para o Alfa AC.
Neste primeiro dia, desta longa maratona, o saldo desportivo resume-se a 1 vitoria dos seniores e 2 derrotas para os veteranos e infantis.
Eis os resultados e os resumos:
INFANTIS
JornadaDataVisitadoVisitante
118-10-2008ALFA ACMODICUS19

Alfa AC : Ricardo; Zézé, Bernardo, João Regufe e João Paulo. Jogaram ainda : Nuno Marques, Nuno Santos e Luis Regufe

Golo do Alfa marcado por João Regufe

Marcha do marcador: 0-1,0-2,0-3,0-4,0-5,0-6,0-7,1-7,1-8,1-9.

Foi o primeiro jogo oficial para todos os jovens atletas do Alfa AC. Do outro lado estava uma equipa que apesar de jovem, ja é uma equipa muito mais experiente. Alem disso vinha de uma goleada na 1ª jornada, portanto cheia de moral.

O Alfa até entrou bem no jogo, sendo as primeiras 3 oportunidades suas e todas por João Regufe que na cara do Gr adversario não o conseguio bater. O Modicus inaugurou o marcador perto dos 12 minutos e aprtir dai controlou o jogo como quis.

Foi uma vitoria justissima do Modicus, mas exagerada nos numeros finais. Os miudos do Alfa não mereciam tamanho castigo.

Quanto ao Alfa é preciso paciência e muito treino, para estes atletas atingirem pelo menos os minimos que são exigidos. Além disso ainda falta materia humana para equilibrar mais o plantel.

Estamos no entanto orgulhosos pelos nossos miudos, por todo o esforço e dedicação que têm mostrado ao longo deste pouco tempo em que estamos juntos.

Para terminar, não podiamos deixar passar em claro toda a injustiça que estão a fazer com esta equipa de Infantis e com o nosso clube, por parte de pessoas egoistas de má fé e hipocritas. O Alfa sempre foi um clube de bem, amigo de toda a gente, não merece estar a ser despresado como tem sido. A equipa de infantis, para quem não sabe tem apenas 1 treino semanal à 6feira das 18 as 19 horas no pavilhão da Senhora da Hora, uma hora indecente visto ser uma hora habitualmente de escola, implicando que os atletas cheguem a conta gotas e treinando muito pouco tempo. Tudo isto quando outras equipas têm um "arsenal" de horas semanais sem ter equipas estando o pavilhão as moscas. Ultimamente para tentarem tapar o sol com a peneira mandam para lá uma equipa! de Basquetebol que entra em torneios de Inatel tendo esta equipa 3 treinos semanais!!!!! tudo isto para terem ocupado o tempo no pavilhão!!! É inacreditavel o que se está a passar na Senhora da Hora. O Alfa tem vindo a tratar deste assunto da maneira mais correcta, mas tudo tem um fim........Nós vamos até as ultimas consequências, dê para onde der.

SENIORES
JornadaDataVisitadoVisitante
118-10-2008ALFA ACPROGRESSO61

Alfa AC : Zé; Berto, Paulo, Duarte e Helder. Jogaram ainda: Filipe, Rui Sá, Nuno e Tato. Não Utilizado: Miguel

Marcadores: Paulo 3, Duarte 2 e Hélder

Marcha do Marcador: 1-0, 2-0, 2-1, 3-1, 4-1, 5-1, 6-1.

Os seniores entraram com o pé direito e bem quente. Derrotaram uma equipa jovem e algo inexperiente. Mas não era nada que não se estivesse ja à espera, visto a qualidade do plantel do Alfa AC, ser talvez a melhor de sempre. Futsal personalizado, bastante adulto e eficaz QB. Muito equilibrado o plantel, sempre que Custodio mexia na equipa não se notava diferenças. parabens ao Alfa seniores pela excelente vitoria. Que esta vitoria seja o primeiro passo para o objectivo que todos nos ambicionamos.

VETERANOS
JornadaDataVisitadoVisitante
118-10-2008ALFA ACCÂMARA GONDOMAR34

Alfa AC : João; Frias, Chico, Carlos e Sergio. Jogaram ainda: Rui Soares, Rui Cardoso e Paulo. Não Utilizados: Carlitos e Rodrigues

Marcadores do Alfa: Sergio, Carlos e Frias.

Marcha do marcador : 1-0, 1-1, 1-2, 1-3, 2-3, 2-4, 3-4.

Veteranos partiam para este jogo como favoritos e até começaram bem, se calhar numa altura em que estava com algumas dificuldades em fazer a transição defesa/ataque, foi Segio com a garra do costume a inaugurar o marcador. Depois é que foram elas, o Alfa fez uma exibição pessima, da qual se aproveitou o Câmara de Gondomar para fazer o jogo que lhes convinha e vencer com justiça. O Alfa deve e vai concerteza melhorar. Quando estiver completo e quando todos estiverem bem fisicamente, vai concerteza fazer estragos.