NOSSAS PAGINAS

Patrocinador Oficial

TREINOS

PROGRAMA PARA PRÓXIMA ÉPOCA

2011 /2012

PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA


DIA

HORA

2ª FEIRA

3ª FEIRA

4ª FEIRA

5ª FEIRA

SABADO

10:00:00

11:30:00





ACADEMIA

(+++)

19:00:00


BENJAMINS

INFANTIS


BENJAMINS

INFANTIS


20:00:00

INICIADOS

(***)


INICIADOS



21:00:00

JUVENIS

JUNIORES

JUVENIS



22:00:00


VETERANOS


JUNIORES


23:00:00


SENIORES


SENIORES



(***) OS INICIADOS PARTILHAM O PAVILHÃO COM OS JUVENIS DO NÚCLEO

(+++) A ACADEMIA DO ALFA AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE CONFIRMADA

OS TREINOS DE BENJAMINS E INFANTIS SERÃO PARTILHADOS

SERÃO FEITAS ALTERAÇÕES PELA MATOSINHOS SPORT PARA QUE TAL SEJA POSSIVEL

www.alfaacademicoclube.blogspot.com

domingo, 26 de outubro de 2008

Veteranos voltam a perder

Campeonato Distrital de Veteranos
25-10-2008Esc. Sec. Valbom19:00HJUV. GONDOMAR3ALFA0

ALFA: JOÃO; FRIAS, ALMEIDA, CHICO E RUI CARDOSO. JOGARAM AINDA: SERGIO, RUI SOARES, PAULO, RODRIGUES E CARLITOS

MARCHA DO MARCADOR: 1-0, 2-0 (INTERVALO) , 3-0.

Jogamos contra uma equipa bastante forte e uma grande candidata ao 1º lugar. O Juventude Gondomar entrou muito forte na perspectiva de resolver logo o jogo, mas não foi assim tão facil. O Alfa defensivamente esteve muito bem, cortando todas as iniciativas do jogo ofensivo dos Gondomarenses. O 1º golo nasce de um remate fantastico de um jogador do Juv. Gondomar, sem qualquer tipo de hipoteses para João e mais GR houvessem. O Juventude Gondomar tem jogadores muito bem fisicamente, jogando sempre ao mesmo nivel, alem de um plantel equilibrado. Quanto ao Alfa na 1ª parte so defendeu, é verdade que bem mas o que adianta defender bem se não se ataca. Na 2ª parte o Juventude fez 2 ou 3 remates (1golo) enquanto o Alfa foi dono do jogo, tomando a iniciativa e caindo em cima deles, com varias oportunidades de golo, marcando mesmo um que nos deixam algumas duvidas quanto à sua anulação. De qualquer maneira temos de aceitar a vitoria dos Gondomarenses, mas viu-se muita atitude da parte de todos os jogadores do Alfa, algo que não apareceu na 1ªjornada. Quanto ao futuro pensamos que as coisas vão melhorar e as vitorias vão naturalmente aparecer.

Seniores voltam a vencer

Campeonato da 3ª Divisão serie 1
25-10-2008Pav. Infante Sagres22:00HCARVALHOSA0ALFA AC3

ALFA: ZÉ; BERTO, DUARTE, PAULO PESSOA E HELDER. JOGARAM AINDA: PAULINHO, TATO, RUI SÁ, ZENITH, NUNO E JORGE. NÃO UTILIZADO: MIGUEL

GOLOS: PAULO PESSOA (2) E HELDER

MARCHA MARCADOR: 0-1, 0-2, 0-3.

Resumo do jogo em breve.

Infantis perdem na Torrinha

Campeonato Distrital Infantis 2ªDivisão Serie 1
25-10-200817:00HPav. TorrinhaMIRAGAIA10ALFA AC2

ALFA AC : NUNO MARQUES; ZÉZÉ, BERNARDO(CAP), JOÃO REGUFE E NELSON. JOGARAM AINDA RICARDO, NUNO SANTOS E LUIS.

GOLOS: NELSON (2)

MARCHA MARCADOR: 1-0,2-0,3-0,3-1,4-1,5-1,5-2,6-2,7-2,8-2,9-2,10-2.

Antes do resumo do jogo, mais uma vez vamos mencionar a grande vergonha a grande injustiça que nos estão a fazer. Motivo continuam a ser as horas de treino que o Alfa AC têm. Compreederiamos se não houvessem horas vagas no Pavilhão, mas o que não falta são horas vagas, que pertencem a determinado clube que este ano perdeu todos os escalões que tinha e não cede as horas a quem desesperadamente necessitam. Tudo isto com o conhecimento de pessoas responsaveis pelo Pavilhão. Nesta proxima 4ªfeira vamos tomar a 1ª iniciativa de força ao comparecer as 19:00horas para treinar. APELAMOS A TODOS OS ELEMENTOS DO ALFA, TREINADORES, ATLETAS, DIRECTORES, PÁIS, AMIGOS DO ALFA E TODOS AQUELES QUE NOS POSSAM E QUEIRAM AJUDAR QUE COMPAREÇAM NO PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA NA PROXIMA 4ªFEIRA PELAS 19 HORAS, QUEIRAM POR FAVOR CONFIRMAR A VOSSA PRESENÇA ATRAVES DA CBOX, DO NOSSO EMAIL alfaacgeral@gmail.com , ou atraves do telefones de directores do clube. CHEGA DE GOZAR CONNOSCO, CHEGA DE GOZAR COM CRIANÇAS QUE MERECEM MAIS RESPEITO QUE SÓ QUEREM APRENDER, EVOLUIR, TREINAR, MAS QUE ADULTOS!!! SEM ESCRUPULOS NÃO DEIXAM. CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA, JAMAIS NOS CALAREMOS ENQUANTO NÃO SE FIZER JUSTIÇA.

Quanto ao jogo, defrontamos uma equipa muito bem organizada, superior ao Modicus que jogamos na semana passada. Para uma equipa de Infantis, o Miragaia tem uma excelente equipa. Foi superior durante o jogo todo, fazendo uma optima circulação de bola, aparecendo sempre com muito perigo na area do Alfa. O Alfa fez o que pode, sem treinos de jeito não é possivel colocar os atletas a jogar pelo menos nos minimos. Tinhamos 8 atletas no jogo, no banco esteve um com 9 anos mais dois com 8 anos. Neste escalão existe uma diferença que se nota de atletas com 8 anos para outros com 12 anos. Não se pode exigir muito mais a uma equipa que não tem culpa de todas as vicissitudes com a qual têm sido deparados. Tambem os adversarios que apanhamos nestas jornadas não ajudam em nada. Mas enfim isto é formação e contra tudo e todos vamos dar a volta e os miudos vão voltar a sorrir quando os jogos terminarem.