NOSSAS PAGINAS

Patrocinador Oficial

TREINOS

PROGRAMA PARA PRÓXIMA ÉPOCA

2011 /2012

PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA


DIA

HORA

2ª FEIRA

3ª FEIRA

4ª FEIRA

5ª FEIRA

SABADO

10:00:00

11:30:00





ACADEMIA

(+++)

19:00:00


BENJAMINS

INFANTIS


BENJAMINS

INFANTIS


20:00:00

INICIADOS

(***)


INICIADOS



21:00:00

JUVENIS

JUNIORES

JUVENIS



22:00:00


VETERANOS


JUNIORES


23:00:00


SENIORES


SENIORES



(***) OS INICIADOS PARTILHAM O PAVILHÃO COM OS JUVENIS DO NÚCLEO

(+++) A ACADEMIA DO ALFA AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE CONFIRMADA

OS TREINOS DE BENJAMINS E INFANTIS SERÃO PARTILHADOS

SERÃO FEITAS ALTERAÇÕES PELA MATOSINHOS SPORT PARA QUE TAL SEJA POSSIVEL

www.alfaacademicoclube.blogspot.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Caros Amigos,
O Alfa Académico Clube esta numa fase de mudança, possivelmente devem reconhecer que temos estado ausentes de tudo o que é noticia do nosso clube.
Mas tudo tem uma razão de ser, por vezes o segredo é a alma do negocio e nós Alfa temos ao contrário do que muita gente pensará, trabalhado em prol da nossa colectividade, quase 24 horas por dia.
Sabemos que não somos perfeitos, sabemos que jamais agradaremos a todos, mas também sabemos que a nossa consciência esta plenamente tranquila, por tudo aquilo que temos dado e feito pelo Alfa.
Melhoramos, crescemos e hoje já nos olham com outros olhos.
Domingo marcará uma nova era no clube, com a nossa apresentação de todos os nossos escalões. Será um evento que envolverá bastante gente, mas que esperamos que corra sem sobressaltos, num convívio de amizade, boa disposição e muito FUTSAL.
Agradecemos desde já aos nossas 4 equipas convidados para este evento:
  • FREIXIEIRO: Uma das melhores equipas Portuguesas de sempre, nesta vertente de Futsal, que nos dará a honra de os poder receber neste nosso evento. Será um dos pontos altos da tarde de Domingo.
  • POVOA FUTSAL: Das melhores, na formação do Futsal. Equipa amiga do Alfa, com excelentes atletas e liderada por grandes dirigentes.
  • AM GRANJA: Nossos amigos, nossos parceiros, será com muito prazer que os receberemos no Domingo. 
  • DUPLA DE ÁRBITROS: A dupla que estará na Senhora da Hora, Domingo será uma dupla de Topo.
Neste mesmo dia será inaugurado o novo site do clube, que para já não poderemos divulgar o endereço. 
Será um site à imagem do clube, mas muito bonito, simples e funcional.
Na próxima semana, se nos for possível também será divulgado, o realizar de um grande objectivo do Alfa.
Alem destas novas noticias, teremos muitas mais, que com o tempo serão divulgadas e nas quais estamos a trabalhar.
Finalizamos com o apelo de que Domingo estejam connosco, no Pavilhão da Senhora da Hora, a partir das 15 horas, para uma tarde descontraída e bem passada.
CARREGA ALFA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Assunto : Convite Apresentação Escalões Alfa A.C. 2011/2012
Exmo. AmigosVimos por este meio convidar todos vós. a estarem presentes no próximo dia 11 de Setembro de 2011, Domingo, a partir das 15h00 no Pav. Municipal da Senhora Da Hora, para a apresentação dos escalões de Futsal de um dos maiores clubes da modalidade do Município de Matosinhos e o maior da Freguesia da Senhora Da Hora.Este evento terá uma organização diferente das comuns apresentações individuais dos diversos escalões pois apresentaremos em simultâneo os atletas do nosso clube, reunindo assim mais de 100 atletas dentro da quadra do pavilhão e assim garantida uma presença assegurada de mais de 200pessoas, pois bastará estarem presentes os familiares de cada atleta para conseguirmos uma excelente moldura humana.Nessa apresentação realizaremos 5 jogos de exibição, sendo 2 deles entre os escalões do clube, o dos seniores com a equipa sénior da A. R. Freixieiro, e os júniores e veteranos nomeadamente com o Póvoa Futsal Clube e A. M. Granja.Além de toda esta logística, contaremos com a presença de outras edilidades, nomeadamente da Associação de Futebol do Porto, da Junta de Freguesia da Senhora da Hora, da Câmara Municipal de Matosinhos e de outras personalidades do mundo do desporto e todos os MEDIA possíveis e mediante os convites enviados.Seria uma honra para este clube e para todos os nossos atletas receber a vossa presença, bem como os amigos que desejarem trazer. Os nossos melhores e mais respeitosos cumprimentos.Alfa Académico Clube
A DIRECÇÃO