NOSSAS PAGINAS

Patrocinador Oficial

TREINOS

PROGRAMA PARA PRÓXIMA ÉPOCA

2011 /2012

PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA


DIA

HORA

2ª FEIRA

3ª FEIRA

4ª FEIRA

5ª FEIRA

SABADO

10:00:00

11:30:00





ACADEMIA

(+++)

19:00:00


BENJAMINS

INFANTIS


BENJAMINS

INFANTIS


20:00:00

INICIADOS

(***)


INICIADOS



21:00:00

JUVENIS

JUNIORES

JUVENIS



22:00:00


VETERANOS


JUNIORES


23:00:00


SENIORES


SENIORES



(***) OS INICIADOS PARTILHAM O PAVILHÃO COM OS JUVENIS DO NÚCLEO

(+++) A ACADEMIA DO ALFA AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE CONFIRMADA

OS TREINOS DE BENJAMINS E INFANTIS SERÃO PARTILHADOS

SERÃO FEITAS ALTERAÇÕES PELA MATOSINHOS SPORT PARA QUE TAL SEJA POSSIVEL

www.alfaacademicoclube.blogspot.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fim de semana de 14 e 15 Novembro

Mais um fim de semana desportivo, está ai à porta. As nossas 5 equipas partem com a forte esperança de resultados positivos. No Sábado dia 14, temos 3 jogos e todos em casa com grau de dificuldade alto, mas no Domingo as nossas restantes equipas jogam fora e aí estamos convencidos que com maior ou menor dificuldade traremos os 3 pontos em disputa.
********************************************************************
INICIADOS
14-11-2009 - SRA HORA - 15:00
ALFA ACADEMICO CLUBE 5-5 J. D. GAIA

Jogo de dificuldade elevado para os Iniciados, em virtude do Juventude de Gaia apresentar uma equipa com muita qualidade. O Alfa já jogou com os adversarios de Sabado em Setembro na apresentação do Juv. Gaia e perdeu, mas tanto os objectivos com que encaramos esse jogo e a actual realidade não tem nada a ver. Vamos para o jogo com a forte intenção de vencer, já que é o unico resultado que nos interessa.
********************************************************************
SENIORES
14-11-2009 - SRA HORA - 22:00
ALFA ACADEMICO CLUBE 3-2 A.A. TELHEIRO

Jogo tremendamente dificil para os nossos Seniores, os jogos com o At. Telheiro num passado recente são autenticos pesadelos. Mas o que passou é passado e chegou a hora não da vingança, mas de mostrar que os resultados da época passada não passaram de um acidente.
********************************************************************
VETERANOS
14-11-2009 - SRA HORA - 23:00
ALFA ACADÉMICO CLUBE 1-3 EIQUIPETROL FC
Jogo complicadissimo para o Alfa, mas a historia lembra que a Eiquipetrol sente sempre enormes dificuldades em levar de vencida o Alfa. A ver vamos se a tradição ainda é o que era.
********************************************************************
INFANTIS
15-11-2009 - VISO - 10:00
ASCD BAIRRO VISO 2-5 ALFA ACADEMICO

Após a nossa 1ªvitoria, acreditamos que os nossos Infantis vão embalar e mostrar que as "tempestades" do passado já eram. Acreditamos piamente que somaremos mais 3 pontos.
********************************************************************
ESCOLAS
15-11-2009 - CORIM AGUAS SANTAS - 16:30
A. M. GRANJA 5-0 ALFA ACADEMICO CLUBE
Domingo à tarde os nossos pequeninos partem em busca de mais uma vitoria, num pavilhão interessante, tudo se enquadrará para mais uma tarde feliz.
********************************************************************

domingo, 8 de novembro de 2009

Formação do Alfa em grande destaque

Neste fim de semana desportivo o destaque vai inteirinho para a formação do Alfa, 100% vitoriosa. Iniciados estão em 1º lugar juntamente com o Povoa Futsal, mas este com mais 1 jogo. Infantis venceram pela 1ªvez. Escolas estão nos 1ºs lugares e a fazer um campeonato muito meritório.
Os Seniores foram a Contumil empatar e os Veteranos perderam em Paços Ferreira frente ao CD Boavista.
Para a história fica:

VETERANOS

Sexta Feira 22:30h06-11-09Pav. Mun. Paços Ferreira

CD Boavista

4

Alfa

3

Árbitro:

ALFA

Carlitos; Rui Soares, Chico, Sérgio e Frias. Jogaram ainda: Jorge, Quintino e Rui Cardoso. Não utilizados: João Pedro e Rosil

Golos do Alfa: Chico(2) e Jorge

Melhor em Campo: Ainda não foi fornecido

ESCOLAS

Sábado 15:00:00h07-11-09Pav. Sra Hora

Alfa

5

Teibas

2


ALFA

Diogo; Luis Regufe, Ricardo, Paulinho e Nuno Santos. Jogaram ainda: Rafa, Jonas,Gonçalo, João Pedro e Bruno.

Treinador: David Pereira

Golos do Alfa: Nuno Santos (4) e Ricardo

Melhor em campo do Alfa: Nuno Santos


O Alfa entrou bem no jogo, a pressionar e cedo marcou por Nuno que neste jogo esteve com o pé quente.Apesar da vantagem os senhorenses continuaram a mandar na partida e sensivelmente a meio do primeiro tempo amplia a vantagem para três golos com dois golos quase um a trás do outro, o último na sequência de livre indirecto, numa jogada bem estudada [foto].O Teibas não conseguia contrariar o poderio do Alfa e viu estes aumentarem mais uma vem a vantagem quando faltavam cinco minutos para terminar a primeira parte.Com este golo as coisas alteraram um pouco e o Teibas começou a aparecer em jogo e antes do intervalo chega ao golo reduzindo a desvantagem.No reatamento da partida o Alfa apareceu um pouco encolhido e os maiatos aproveitaram para pressionar e reduzem de novo a desvantagem, fazendo acreditar que os miúdos do Teibas ainda podiam discutir o jogo.Ainda faltava mais de doze minutos para o fim da partida, contudo o Alfa voltou ao jogo para segurar a vantagem e viriam a definir o vencedor da partida no último minuto com o quarto golo de Nuno e o quinto para os senhorenses.

INFANTIS

Sábado 16:00h07-11-09Pav. Sra Hora

Alfa

3

Os Romanos

1

ALFA

Rafael; Teixeira, Diogo, Tiago e Luisinho . Jogaram ainda: Vasco,João Pedro, Ricardo Carlos e Pedro

Treinador: Nuno Fernandes

Golos do Alfa: João Pedro (2) e Tiago

Melhor em campo do Alfa: Tiago

Futsal Infantil - Jogo fut-porto
Jogo: Alfa Académico Clube * G. D. “Os Romanos”Campeonato: 2.ª Divisão Série 2 Infantil - 6.ª JornadaLocal: Pavilhão Municipal da Senhora da HoraData/Hora: 07/11/2009 – 16h00Resultado ao intervalo: 1-0Resultado final: 3-1Árbitros: Paulo Mendes e Emanuel GomesAlfa Académico Clube:Cinco inicial: Rafael; Teixeira, Diogo, Luís e Tiago.Suplentes: Bastos, Ricardo, João Pedro, Pedrinho e CarlosGolos: 1-0 João Pedro (19’); 2-1 João Pedro (35’) e 3-1 Tiago (39’)Treinador: Nuno FernandesG. D. Os RomanosCinco inicial: Domingos; Ruben, Sales, Joana e PedroSuplentes: Pedro (gr); Fábio, Ana, António, Diogo e Filipe.Golos: 1-1 António (26’)Treinador: Manuel Fonseca.O jogo começou animado com as duas equipas a procurarem o golo mas a trave não permitiu, primeiro foi o Alfa por intermédio de Teixeira e na resposta Pedro faz o mesmo para os Romanos.Apesar da procura do golo de ambas as partes o mesmo só chegou quase a terminar a primeira parte e foi para a equipa da casa num rápido contra ataque com Tiago a solicitar João Pedro ao segundo poste e efectuar a emenda vitoriosa.Pouco depois termina a primeira parte.No segundo tempo o Alfa entrou melhor e até enviou uma bola á barra por intermédio de Diogo, mas viria a sofrer o empate pouco depois na sequência de um pontapé da linha lateral para Ana e esta a servir na área António que em jeito empata a partida.Nenhuma das equipas conseguia a superioridade suficiente para desencalhar o empate, até que a cinco minutos do final João Pedro envia a bola á trave da baliza de “Os Romanos”, mas caprichosamente a bola voltou para o jogador do Alfa que não falhou á segunda tentativa.Estava desfeito o empate e pouco depois o Alfa só não aumentou a vantagem porque novamente o poste recebeu um remate de Tiago, mas viria a ser este jogador a fazer o resultado final pouco antes do minuto quarenta numa jogada de insistência onde aproveitou da melhor maneira o falhanço da equipa contraria para rematar cruzado e restabelecer o resultado final.

INICIADOS
Sábado 16:00h07-11-09Pav. Guifões

J.Guifonense

1

Alfa

5
ALFA

Óscar; Diogo, Duda, Luis Carlos e Sandro. Jogaram ainda: Claudio, Nelson, Ramada, Bernardo e João Regufe.

Treinador: Paulo Pereira

Golos do Alfa: Nelson(2), Ramada, Luís Carlos e Duda.

Melhor em campo do Alfa: Luís Carlos

SENIORES

Sabado 22:30h07-11-09Pav. Nicolau Nazoni

Contumil

1

Alfa

1

Árbitro:

ALFA

Fábio; Berto, Duarte, Paulo Pessoa e Hélder. Jogaram ainda: David. Não utilizado : Zé

Treinador: Almeida

Golo do Alfa: Paulo Pessoa

Melhor em campo do Alfa: Fabio