NOSSAS PAGINAS

Patrocinador Oficial

TREINOS

PROGRAMA PARA PRÓXIMA ÉPOCA

2011 /2012

PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA


DIA

HORA

2ª FEIRA

3ª FEIRA

4ª FEIRA

5ª FEIRA

SABADO

10:00:00

11:30:00





ACADEMIA

(+++)

19:00:00


BENJAMINS

INFANTIS


BENJAMINS

INFANTIS


20:00:00

INICIADOS

(***)


INICIADOS



21:00:00

JUVENIS

JUNIORES

JUVENIS



22:00:00


VETERANOS


JUNIORES


23:00:00


SENIORES


SENIORES



(***) OS INICIADOS PARTILHAM O PAVILHÃO COM OS JUVENIS DO NÚCLEO

(+++) A ACADEMIA DO ALFA AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE CONFIRMADA

OS TREINOS DE BENJAMINS E INFANTIS SERÃO PARTILHADOS

SERÃO FEITAS ALTERAÇÕES PELA MATOSINHOS SPORT PARA QUE TAL SEJA POSSIVEL

www.alfaacademicoclube.blogspot.com

sábado, 10 de abril de 2010

VETERANOS PREPARAM NOVA ÉPOCA


Falar nos Veteranos este ano é falar de 2 rostos que com muita coragem e rigor financeiro tiveram um comportamento exemplar com o Alfa.


Carlos Frias e Avelino Abreu devolveram a confiança que precisavamos, após a época anterior que nos deu muitos problemas. Tivemos o cuidado de em reunião antes da época começar lhes fazer ver que sim, que apoiavamos este escalão mas qe o Alfa jamais poderia perder um cêntimo que fosse. Foi isso que aconteceu e estamos satisifeitos.


Desportivamente a época não lhes têm corrido como se calhar esperavam e nós também, mas este escalão deve ter objectivos relativos, visto se tornar num escalão de atletas que já têm muitos anos de Futsal e aproveitam os treinos e jogos para descomprimir e se divertirem.


Na nossa ultima reunião e primeira relativamente à proxima época, Avelino Abreu esteve presente mas ainda não tinham nada definido, apenas algumas abordagens sobre determinados assuntos, dai não termos escrito nada sobre os Veteranos.


Mas neste momento podemos adiantar que os Veteranos têm uma forte intenção em participar mais uma vez no campeonato do seu escalão na proxima época e que já estão a preparar.


Enquanto isso um dos assuntos que Avelino Abreu falou na reunião, esta ja a ser tratado pelo Alfa e que na proxima semana teremos novidades para lhes dar. Não podemos é neste momento estar a avançar com nada publicamente sem termos luz verde de todas as partes.